segunda-feira, 8 de novembro de 2010

PROERD DE TRIUNFO PARTICIPA DO 1º SIMPÓSIO DO PROGRAMA POLICIA CIDADÃ





A Brigada Miliar de Triunfo, participará do 1º Simpósio de Avaliação e Apresentação dos Resultados do Programa Polícia Cidadã, com três projetos desenvolvidos em nossa cidade, sendo o Primeiro o Informativo Comunitario e Mural da Comunidade, o segundo o Projeto PROERD virtual com o site e Blog do Proerd e o terceiro o Projeto Quartel legal de Triunfo.
Na quinta-feira (11/11), das 13h às 18h30, no Clube Farrapos, situado na av. Cristiano Fischer, nº. 1331, em Porto Alegre, será realizado o 1º Simpósio de Avaliação e Apresentação dos Resultados do Programa Polícia Cidadã e 1ª Edição do “Prêmio Polícia Cidadã”.
O evento tem por objetivo apresentar os dados referentes aos Comandos Regionais, Especiais e frações subordinadas com ênfase nas atividades institucionais de interação comunitária, dos programas sociais e das estratégias de gestão de ensino na formação e especialização dos policiais militares na filosofia de Polícia Comunitária.
Dentre a programação que se estenderá por toda a tarde, destacam-se os painéis expositivos e a entrega do “Prêmio Polícia Cidadã”.
O “Prêmio Polícia Cidadã” tem a finalidade de destacar o sucesso dos projetos desenvolvidos pelas frações da Brigada Militar na área da prevenção, e das personalidades que contribuíram para a implantação e divulgação do referido Programa Institucional.

Um comentário:

Professora Tania Beatriz Selbach Jadoski disse...

Parabéns a Brigada Militar em especial ao Soldado Maurício Jadoski pelo trabalho que realizam em nosso município com o PROERD. Nossos alunos participam do Proerd e também participaram do Quartel Legal. Gostaram e aprenderam muito.
Este trabalho é muito importante para nossas crianças. É pela educação que podemos acreditar e esperar um mundo melhor e vocês estão, além de cuidarem da nossa segurança, ajudando na construção de um cidadão melhor, mais feliz, mais saudável e mais humano. Obrigada pelo trabalho de vocês e mais uma vez PARABÉNS pelo merecido prêmio.
Escola Mário Totta - Tania Jadoski Orientadora Educacional.